domingo, 17 de agosto de 2014

Fala comigo como a chuva e me deixa ouvir

Que maravilha foi a experiência! Sim, experiência, pois é mais do que uma peça. Encenada na Casa da Glória de maneira itinerante, percorremos o jardim e os cômodos, presenciando momentos do casal vivido pelos atores Ângela Câmara e Saulo Rodrigues. O texto é de Tennessee Williams.

Fui acompanhada de uma amiga e lá encontrei com meu professor de teatro. Muda-se de cenário umas 6 vezes, sempre embalados por uma trilha sonora escolhida a dedo, de Red Hot Chili Peppers até um delicioso jazz. 

A cena na piscina é emocionante, e no caso, o dia estava lindo, passarinhos cantando compunham o som ambiente e o sol batia quente, mas leve, numa agradável tarde de inverno. Descemos as escadarias  levemente extasiadas; eu particularmente achando que agora sei um pouco mais sobre o complexo tema do amor. Meu professor confessa que o espetáculo batera fundo em seu coração. 


Nota: 8.5


Casa da Glória - sab e dom 14 e 16 hrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário